Três menores detidos após espancarem aluno em sala de aula na capital

Diante das informações, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes,  acompanhados dos pais, onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal

Tudorondonia
Publicada em 14 de junho de 2019 às 10:12
Três menores detidos após espancarem aluno em sala de aula na capital

Porto Velho, Rondônia - Três jovens,  dois de 16 anos e um de 17,  foram apreendidos no final da tarde de quinta-feira (13), após espancarem brutalmente um aluno de 17 anos, dentro da sala de aula da Escola Araújo Lima, localizada na Avenida 7 de setembro, bairro Nova Porto Velho,  na Capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e recebeu  as informações de que a vítima estava tentando entrar na sala de aula quando foi impedida por um dos infratores,  que também é aluno da escola. Ele empurrou a vítima, que revidou da mesma forma e acabou levando um soco no rosto,  vindo a cair no chão. Nesse momento, o estudante  acabou também sendo atacado por outros dois menores , com chutes e socos,  ficando com várias lesões pelo corpo.

Diante das informações, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes,  acompanhados dos pais, onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook