Três são mortos na frente de casa de shows no interior de Rondônia

Polícia prende três acusados de participação no triplo homicídio.

Tudorondonia/Foto: Comando 190
Publicada em 12 de agosto de 2018 às 11:21
Três são mortos na  frente de casa de shows no interior de Rondônia

Ji-paraná, Rondônia - Fernando Ferreira da Silva, 25 anos, Ray de Souza Silva, 23 anos, e Gustavo Pereira Cabral, 22 anos, foram presos na madrugada deste domingo (12) suspeitos de participação direta na morte de três pessoas identificadas como Eliana Ferreira Campos, 24 anos, Edmundo Cristian Ferreira de Matos, 18 anos,  e Paloma de Oliveira Guimarães, 26 anos, durante a noite de sábado (11), na frente de uma casa de Shows localizada na Rua K05 com T28, Bairro Nossa Senhora de Fátima, segundo Distrito do município de Ji-Paraná.

De acordo com informações dos militares, eles receberam informações de que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo na frente da casa de Shows e que existiam  vítimas baleadas.

Os policiais constataram a denúncia e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas as as vítimas já estavam mortas. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Testemunhas contaram que as vítimas estavam na frente da casa de shows quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários tiros contra a organizadora da festa. Em seguida, correram atrás de um casal,  que também foi  atingido. Na fuga os criminosos roubaram a motocicleta de uma mulher. Eles fugiram rumo à começaram a patrulhar a região e a PM nas cidades vizinhas também foi informada.

Durante rondas uma equipe do "Patamo" encontrou o suspeito Gustavo, que estava  próximo da Rodoviária de Ji-paraná, em uma motocicleta.  Parado e revistado,  nada de ilícito foi encontrado, porém, uando os policiais verificaram seu celular , encontraram uma conversa dele com os autores do triplo homicídio.

A polícia suspeita que ele teria levado os criminosos até o local para matar as vítimas.

 Nesta mesma hora policiais militares da cidade de presidente Médici, localizada próxima de Ji-paraná,  avistaram os dois suspeitos na motocicleta roubada. Foi  dada ordem de parada, no entanto o condutor empreendeu fuga, mas a dupla acabou caindo da moto.

Durante revista pessoal foram  localizadas  duas armas de fogo ( dois revólveres calibre 32 e um 38 com várias munições intactas). Eles foram reconhecidos por várias testemunhas no local. O  trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp para confeção do registro da ocorrência. Após a finalização da perícia no local, os corpos foram removidos pela funerária de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook