⁠⁠⁠⁠⁠Três são presos suspeitos de venda de droga

Natanael Brito Araújo (23), Taisa Rodrigues Moura (26) e Saimon Santos Leão (23) foram presos na madrugada deste domingo (17) suspeitos de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 18 de setembro de 2017 às 12:44
⁠⁠⁠⁠⁠Três são presos  suspeitos de venda de droga

Porto Velho, Rondônia - Natanael Brito Araújo (23), Taisa Rodrigues Moura (26) e Saimon Santos Leão (23) foram presos na  madrugada deste  domingo (17) suspeitos de  tráfico de droga. A prisão correu durante uma ação  de policiais militares do Patamo da Companhia de Operações Espaciais (COE) em uma residência localizada na Rua Itamaraty, bairro JK II ,  zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da COE, eles estavam em patrulhamento  pela região quando foram informados de que os suspeitos estavam na casa negociando drogas. Rapidamente eles se deslocaram para o lo endereço. Segundo a PM, quando avistaram os  policiais, os suspeitos  tentaram fechar o portão e correram , mas foram capturados.

No quintal estavam um carro e uma moto pertencentes ao suspeito Saimon , que tem  passagem pela polícia, e uma outra moto,  de Taisa.

De acordo com a polícia, dentro do baú da moto dela foram  encontrados vários invólucros  de maconha. Na casa foi localizada  um porção  de cocaína.

 Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. Os  veículos  foram apreendidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook