Três suspeitos de ataques a veículos oficiais e um ônibus se apresentam na Delegacia de Patrimônio

Questionados sobre os incêndios criminosos de um caminhão da Emdur e da caminhonete do Corpo de Bombeiros, eles negaram a participação

Tudorondonia
Publicada em 15 de outubro de 2019 às 16:44
Três suspeitos de ataques a veículos oficiais e um ônibus se apresentam na Delegacia de Patrimônio

Porto Velho, Rondônia - No início da tarde desta terça-feira (15),  Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, suspeitos de praticarem atentados a ônibus, um caminhão da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros, se apresentaram na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e confessaram a autoria de apenas um atentado,  contra um ônibus da Empresa "Sim", no bairro Balsa, no dia 10 deste mês,  em Porto Velho. Eles filmaram e divulgaram a ação nas redes sociais. O trio aparece abordando o ônibus de transporte coletivo, mandando todos descerem. Logo em seguida ateiam fogo no veículo. 

Questionados sobre os  ataques contra um caminhão da Emdur e a caminhonete do Corpo de Bombeiros, eles negaram a participação. Disseram que, como estavam sendo caçados pela polícia,  resolveram se entregar receando acabarem mortos. Um deles foi  baleado ao  fugir de uma guarnição da PM no bairro São Sebastião,  no último domingo.

Policiais civis do  1° DP prenderam  uma mulher que seria a mãe de um de um dos envolvidos e que, segundo a polícia,  que pode ter participação na ação criminosa. Ela foi levada  para prestar esclarecimentos após dar  fuga ao filho. A polícia acredita que deve haver mais criminosos  envolvidos na série de atentados em Porto Velho. 

Os incêndios criminosos de veículos na capital são uma represália de facções criminosas cujos líderes estão presos em penitenciárias de Porto Velho. Eles perderam privilégios e alegam "pressões" na cadeia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook