Triagem da 1ª Mega Operação Justiça Itinerante será nos Bairros Cohab, Tancredo Neves e Areal

Os serviços oferecidos são gratuitos.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 07 de junho de 2018 às 09:12

O Tribunal de Justiça de Rondônia realizará, nos próximos dias 9, 10 e 16 de junho, em Porto Velho,a triagem da 1ª Mega Operação Justiça Rápida Itinerante de 2018, oportunidade em que a população poderá fazer seus reclames. Os serviços oferecidos são gratuitos.

Para agendar as audiências é necessário levar os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, assim como outros que possam ajudar na solução da reclamação que fará ao Poder Judiciário. A triagem é um momento importante e necessário para o melhor atendimento na operação.

Durante a Mega Operação Justiça Rápida Itinerante (OJRI) são atendidas situações de menor complexidade jurídica, por meio da conciliação, como disputa pela posse de bens móveis, reconhecimento voluntário de paternidade, pensão alimentícia, dissolução e justificação de união estável, além de cobranças, obrigações, entre outras situações que estão na competência dos juizados especiais e das normativas do TJRO, com relação à OJRI.

Para o atendimento nas audiências, previsto para o final de junho, a Mega Operação contará com a presença de juízes, promotores de justiça, defensores públicos, conciliadores, advogados e demais servidores de apoio.

A 1ª Mega Operação Justiça Rápida Itinerante faz parte de um projeto do TJRO que busca proporcionar atendimentos inclusivos às comunidades que tem dificuldade de acesso aos serviços judiciários. Toda a estrutura necessária para solucionar questões nas esferas Cível, Criminal, Infância e Juventude, Família e Registros Públicos será disponibilizada nos locais de atendimento.

Cronograma da Operação

Evento

Data

Local

Horário

Triagem

09/06/2018

Escola M. E. F. M. Joaquim Vicente Rondon

Rua Garopaba, 2615 Cohab

A partir das 8h

Triagem

10/06/2018

Escola E. E. F. M. Risoleta Neves

Rua Edite Feitosa nº 8158, bairro Tancredo Neves

A partir das 8h

Triagem

16/06/2018

Escola Estudo e Trabalho

Rua Alexandre Guimarães, 1340 Areal

A partir das 8h

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook