TRT-14 vai passar por correição a partir de 6 de fevereiro

A correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) será coordenada pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dora Maria da Costa, corregedora-geral da Justiça do Trabalho

Ascom OAB/RO
Publicada em 03 de fevereiro de 2023 às 17:07
TRT-14 vai passar por correição a partir de 6 de fevereiro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) comunica que a Justiça do Trabalho vai passar por correição ordinária, no período de 6 a 10 de fevereiro de 2023. Esta será a primeira correição ordinária do biênio 2022-2024.

A correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) será coordenada pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dora Maria da Costa, corregedora-geral da Justiça do Trabalho.

A atividade correição faz parte da rotina de procedimentos dos tribunais, e tem como finalidade avaliar o desempenho geral dos TRTs, além de analisar dados de movimentação processual, tempos de tramitação, observância de prazos, considerando aspectos judiciais e administrativos. A corregedora-geral e sua equipe também verificam questões que envolvem especificamente magistrados, tais como comportamento público adequado, assiduidade e diligência na administração da Justiça.

A OAB se reúne com a ministra e corregedora-geral Dora Maria no dia 8 de fevereiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook