Tudo sobre o estilo e os looks da cantora colombiana Karol G

Além de arrasar na música, Karol G é uma das celebridades que mais ditam tendência por aí. Saiba mais sobre seu estilo e se inspire!

Da redação/ Foto: Divulgação
Publicada em 01 de novembro de 2021 às 09:18
Tudo sobre o estilo e os looks da cantora colombiana Karol G

Ao lado de grandes nomes da música pop, a cantora colombiana Karol G vem se destacando de todas as formas. Atualmente, a gata é considerada a grande diva do reggaeton, embalando músicas como "Tusa" e "Bichota". 

Mas não apenas isso. Fora seu grande talento musical, a jovem nascida em 1991 já provou que consegue ser uma perfeita ditadora de tendências. Nos últimos tempos, foi clicada vestindo looks icônicos, como aqueles que seguem um estilo anos 2000, compostos por roupas e calçados nada óbvios.

Quer saber mais e, quem sabe, se inspirar? Continue  lendo este artigo exclusivo e aprenda a levar um pouco dessa pegada fashionista para o seu dia a dia. Vai ser incrível!

Direto dos anos 2000 

Que a estética dos anos 2000 está de volta às ruas, não é novidade para ninguém. Inclusive, costumamos ver inúmeras fashionistas desfilando por aí com looks que bombaram na época — sendo Bruna Marquezine um desses nomes. 

Entretanto, a Karol G também mostrou que entende muito bem do assunto. Em uma de suas aparições no ano passado, a jovem apareceu com um conjuntinho todo pautado pela cor rosa-chiclete, formado por moletom em comprimento cropped e uma calça no design baggy. 

Achou que terminava por aí? Para arrematar, os acessórios deram o tom: um descoladíssimo bucket hat de veludo, um sneaker plataforma branco e vários acessórios com acabamento dourado. Super!

Visual sexy e urbano

Outra forte característica do estilo de Karol G está no uso de produções sensuais. Em diferentes outfits, conseguimos identificar uma série de trajes prontos para evidenciar suas curvas e transbordar feminilidade. 

Dos mais comuns, destacamos os corsets que marcam muito a cintura e os vestidos com recortes distintos, bem como as peças confeccionadas a partir de tecidos transparentes, tal qual o tule. 

Nessas combinações, o brilho também se sobressai. Em itens como saias e vestidos, é possível notar variados materiais brilhantes, ideais para adicionar mais informação na combinação e promover uma pitada sexy. Aliás, essas propostas são excelentes para os eventos noturnos. Pode ser uma festa, uma baladinha ou até um happy hour. 

Cores marcantes sem medo

E antes de finalizar o artigo, vamos falar sobre cores. A diva Karol G também adora se jogar em tonalidades marcantes, sem receio de ousar. Ainda seguindo a proposta sensual e super feminina, a artista costuma ser vista com looks compostos por tons de vermelho vibrante. 

Esse é o caso das calças de cintura alta, croppeds e casacos alongados. Inclusive, um método bem legal de fazer com que um look se destaque é apostando em texturas. As plumas, por exemplo, já foram identificadas em algumas de suas composições, possibilitando um resultado dramático e quase teatral. 

Por fim e para contrastar com tanta ousadia, Karol G não abre mão de peças em tonalidades neutras. O branco e o preto estão sempre em seu radar, já que são versáteis e conseguem transitar tranquilamente nos mais variados visuais. Experimente!

Como vimos ao longo desta leitura especial, a artista colombiana Karol G é uma fonte de inspiração e tanto. E aí, preparada para absorver um pouco desse estilo e atualizar o seu closet? 

Agora é com você. Coloque esse visual em ação e eleve a sua autoestima no dia a dia. Já se tiver medo de ousar, tudo bem. Vale começar aos poucos, utilizando aqueles elementos que melhor conversam com o seu perfil. Garantimos que o efeito vai ser show!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook