Um dia após criticar candidato a governador de seu partido em Vilhena, empresário grava vídeo, chora e volta atrás

Bagattoli disse que foi induzido a erro por “coisas que estão colocando na internet”.

Folha do Sul 
Publicada em 15 de outubro de 2018 às 14:34
Um dia após criticar candidato a governador de seu partido em Vilhena, empresário grava vídeo, chora e volta atrás

Um dia após reunir a imprensa em Vilhena para anunciar que não participaria da campanha do coronel Marcos Rocha, de seu partido, o PSL, que disputa o segundo turno para governador de Rondônia, o empresário Jaime Bagattoli reviu sua posição e, hoje, novamente em prantos, gravou um vídeo ao lado do aliado, no qual justificou a decisão anterior. Lembre aqui.

Em seu novo posicionamento, Bagattoli disse, após chorar junto com o coronel e trocar com ele um abraço apertado: “Tamo junto, eu e o coronel. Tentaram nos separar, tentaram destruir a gente, dizendo que o coronel estava envolvido com o Raupp e o (P)MDB. Eu tava chateado com isso, mas tô vendo que é tudo invenção, tudo coisa que estão colocando na internet”.

Logo depois de gravar o vídeo, Jaime participou de uma carreata promovida na cidade pelos simpatizantes de Marcos Rocha. Várias fotos dele na manifestação também foram compartilhadas nas redes sociais. Houve críticas e elogios à decisão de reatar o relacionamento político.

Na entrevista de ontem, Jaime disparou uma crítica dura contra Rocha, após acusá-lo de não atender sequer suas ligações depois de chegar ao segundo turno: “Ouvi muitas críticas a ele, e elas não foram feitas pelos presos, mas pelos agentes penitenciários”, cutucou, em referência ao fato de que o candidato do PSL comandou, como secretário de Justiça, a categoria em Rondônia.

ATAQUES
Tão logo comunicou sua decisão ontem, o líder vilhenense sofreu uma série de ataques nas redes sociais. Uma foto dele ao lado do senador Expedito Júnior do PSDB, adversário de Rocha, o associava ao tucano. Na entrevista, porém, ele não deu qualquer indicativo de que apoiaria o adversário.

Clique abaixo e assista o vídeo.

https://www.folhadosulonline.com.br/arquivos/noticias/34553/video/vid20181015wa0089.mp4

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook