Um dos maiores traficantes do País morre em briga de rua

A briga teria sido motivada por motivos fúteis.

Luís Fernando Wiltemburg/Bonde News/Foto: Saulo Ohara/Arquivos Folha
Publicada em 22 de abril de 2019 às 11:43
Um dos maiores traficantes do País morre em briga de rua

O traficante Mário Sérgio Arias é apresentado pela Polícia Civil de Londrina após sua prisão, em 2017

A Polícia Civil de Wenceslau Braz (Norte Pioneiro) busca o suspeito de matar com uma facada Mário Sérgio Arias, em uma briga de rua na madrugada de domingo (21) na praça central de São José da Boa Vista. Arias é suspeito de ter matado sete policiais e de traficar drogas do Paraguai para o Brasil por meio de aeronaves. A briga teria sido motivada por motivos fúteis.

Considerado um dos maiores traficantes do País, Arias foi preso em Londrina, em 2017, quando deixava a casa de uma filha na Gleba Palhano. Nos meios policiais, o apelido era "Panelão". Ele, que tinha antecedentes criminais desde 1977, estava foragido desde 2012 quando foi detido. Respondia a acusações de tráfico, roubo e homicídios

A Polícia Militar foi acionada na madrugada para atender a uma denúncia de briga na praça central de São José da Boa Vista, a qual havia deixado vítimas de arma branca. Quando a PM chegou ao local, não havia mais nenhum envolvido no fato, mas testemunhas disseram aos agentes que, pouco tempo antes, uma pessoa conhecida como "Ninjinha" teria esfaqueado Arias, conhecido por "Serjão".

A PM ainda fez rondas nos arredores e no hospital da cidade para tentar localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso. Porém, quando os militares concluíam o registro da ocorrência, a guarnição policial de Wenceslau Braz informou, por chamada telefônica, que Mário sérgio e seu filho, Otávio Arias, deram entrada no Hospital São Sebastião, da mesma cidade, com ferimentos feitos com arma branca. Mário Sérgio Arias morreu enquanto os policiais complementavam o boletim de ocorrência com as informações. 

A Polícia Civil de Wenceslau Braz informou que Mário Sérgio foi ferido no lado direito do tórax e que faz buscas pelo suspeito de desferir as facadas contra as vítimas. 

O corpo foi de Mário Sérgio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho. Otávio Arias foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Jacarezinho, mas teve alta ainda no período matutino.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook