UNINASSAU participa da 4ª Corrida Integração da Polícia Militar
Por meio do curso de Nutrição, Instituição ofereceu uma degustação de pré-treino natural ao público do evento
A UNINASSAU Cacoal marcou presença na 4ª edição da Corrida Integração da Polícia Militar de Cacoal, realizada neste último domingo (06). O evento esportivo reuniu vários participantes, entre militares, atletas e a comunidade em geral, promovendo saúde, bem-estar e integração social.
Como forma de apoio à iniciativa, o curso de Nutrição da UNINASSAU Cacoal ofereceu uma degustação de pré-treino natural ao público do evento. A ação foi conduzida por estudantes da graduação, sob supervisão dos docentes. Os participantes receberam uma bebida energética à base de ingredientes naturais, como banana, aveia e leite em pó, pensada para fornecer energia de forma saudável e acessível.
Segundo a coordenadora do curso de Nutrição da UNINASSAU Cacoal, Heliane Formagio, a iniciativa uniu prática acadêmica e responsabilidade social. "Participar desse tipo de evento fortalece o vínculo da Instituição de Ensino Superior com a comunidade. Proporciona também aos nossos alunos uma vivência prática do papel do nutricionista em ações de promoção à saúde e incentivo ao esporte", destacou.
A Corrida Integração é promovida anualmente pela Polícia Militar e já se consolidou no calendário de eventos esportivos de Cacoal. A parceria com a UNINASSAU reforça o compromisso da Instituição de Ensino Superior com projetos que impactam positivamente a sociedade e incentivam hábitos de vida saudáveis.
Um terço dos brasileiros com doenças oculares graves abandona o tratamento
Pesquisa brasileira joga luz ao cenário de problemas de visão crônicos que afetam mais de 1,4 milhões de pessoas no Brasil
Em 2024, o estado de Rondônia deixou de arrecadar mais de R$ 160 milhões em ICMS devido ao furto de energia
Com este valor seria possível adquirir cerca de 400 ambulâncias ou construir 1.200 casas populares
Queimadas: órgãos ouvem a sociedade e discutem ações para evitar crise ambiental e de saúde em RO
Foram abordados orçamento, contratação de brigadistas e responsabilização de infratores




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook