UNIR convoca aprovados no Processo Seletivo Discente 2020 para matrícula
A convocação é para os candidatos aprovados para cursos de graduação nos campi de Porto Velho, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, que deveriam ter iniciado no segundo semestre de 2020
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou na última sexta-feira (26), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), o edital de convocação (acesse aqui) para matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2020 (Edital Nº 06/GR/UNIR de 23/12/2019).
A convocação é para os candidatos aprovados para cursos de graduação nos campi de Porto Velho, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, que deveriam ter iniciado no segundo semestre de 2020, mas foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus.
Em caráter excepcional, as matrículas serão realizadas por meio digital como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus, evitando aglomerações e resguardando a segurança dos candidatos convocados e servidores.
Os primeiros a serem convocados são os aprovados na 1º chamada para os cursos com ingresso no 2º semestre, que terá do dia 05 de abril de 2021 até às 18h do dia 9 de abril de 2021 para a matrícula on-line.
Os candidatos convocados deverão acessar o endereço eletrônico www.certames.unir.br/discente/login.xhtml, utilizando o número do CPF como login e a senha cadastrada para efetuar o pedido de matrícula e envio da documentação exigida.
Confira os cursos com matrículas abertas:
Cacoal: Administração, Ciências Contábeis e Direito.
Porto Velho: Artes Visuais, Ciências Biológicas/Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Libras e Música.
Rolim de Moura: Pedagogia.
Vilhena: Pedagogia.
Comissão permanente começa a debater políticas para população de rua
O tema coincide com o eixo da gestão do presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, que prioriza os direitos humanos e o meio ambiente
Link CNJ desta semana debate resultados da Justiça Restaurativa
A Justiça Restaurativa é uma política pública, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) há cinco anos, e que tem resultados positivos para mostrar
Audiências com testemunhas ou partes deverão ser gravadas pela Justiça
As audiências em meio digital se tornaram realidade em todo o país com a pandemia da Covid-19



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook