UNIR divulga edital de Mestrado e Doutorado em Geografia para 2018

As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 29 de setembro de 2017.

Fonte: UNIR
Publicada em 30 de agosto de 2017 às 10:35

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Geografia (PPGG), cujas atividades acadêmicas terão início a partir de março de 2018.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 29 de setembro de 2017, exclusivamente via SEDEX. Conforme orientações do edital, a documentação deverá ser encaminhada para o seguinte endereço:

Programa de Pós-Graduação em Geografia/UNIR - Processo Seletivo 2017/2. Prédio do CEGEA, Bloco 1T, Sala 18, 3º piso, Campus UNIR BR-364, km 9,5, sentido Acre. CEP: 76801-059 - PORTO VELHO – RO.

Serão consideradas válidas as inscrições postadas até o dia 29 de setembro de 2017.

Sobre o processo seletivo

Para o Mestrado serão oferecidas 14 vagas para ampla concorrência e uma vaga para ações afirmativas. Para o Doutorado serão oferecidas 9 vagas.

Podem se candidatar ao Mestrado os portadores de diploma ou certificado de graduação em Geografia e em cursos correlatos reconhecidos pelo MEC nas distintas áreas de conhecimento, emitido por órgão competente. Já os candidatos ao Doutorado deverão ser portadores de diploma ou certificado de Mestrado reconhecido pela CAPES nas distintas áreas de conhecimento.

O processo seletivo será dividido nas seguintes etapas: Análise do Currículo Lattes; Análise do Projeto de Pesquisa; Defesa Oral do Projeto de Pesquisa e Prova de proficiência em língua estrangeira.

Mais informações também estão disponíveis em http://www.posgeografia.unir.br/ ou através do e-mail [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook