UNIR divulga prazos e normas do Revalida 2025.1
A entrega poderá ser feita pessoalmente ou por meio de procurador com autorização específica para esse fim
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), informa a abertura do prazo para entrega da documentação referente ao processo de revalidação de diplomas médicos expedidos por instituições estrangeiras, conforme o Revalida 2025.1.
Os candidatos aprovados no exame Revalida/Inep 2025.1 e que tenham optado, no ato da inscrição, por revalidar seu diploma na UNIR, deverão entregar a documentação exigida a partir do dia 5 de novembro de 2025, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SERCA) do Campus UNIR de Porto Velho. A entrega poderá ser feita pessoalmente ou por meio de procurador com autorização específica para esse fim.
O prazo máximo para requerer a revalidação do diploma será de um ano, contado a partir da publicação dos resultados do exame pelo INEP, ou seja, de 31 de outubro de 2025 a 31 de outubro de 2026. Após o recebimento completo da documentação, o prazo estimado para conclusão do processo e disponibilização do diploma revalidado é de 30 a 60 dias.
O processo é destinado exclusivamente aos profissionais médicos graduados em Instituições Estrangeiras de Ensino Superior que tenham obtido aprovação no Revalida 2025.1.
Mais informações sobre as normas, taxas, prazos, documentos exigidos e procedimentos estão disponíveis no Comunicado do Revalida 2025-1.
Local de entrega da documentação
Rodovia BR-364, Km 9.5, Campus Universitário José Ribeiro Filho, S/N, Porto Velho – RO, CEP 76801-059 | Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SERCA) – Bloco 2E, Sala 101
Confira aqui a lista dos documentos necessários.
Crescem uniões entre pessoas do mesmo sexo no Brasil
Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo
Casos de dengue caem, mas alerta do Ministério continua
Governo reforça prevenção e anuncia R$ 183,5 milhões para ampliar tecnologias de controle do Aedes aegypti em todo o país
Maria e José lideram ranking de nomes no Brasil
IBGE lança nova edição do Nomes no Brasil, cujo levantamento agora também inclui sobrenomes, com Silva sendo líder de registros de 16,76% da população




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook