UPA Leste segue em reforma com atendimento temporário
Serviços de urgência e emergência continuam funcionando normalmente na zona Leste
Serviços estão sendo realizados na rua Fernando Corona, nº 2704
A Prefeitura de Porto Velho informa que os atendimentos da UPA Leste seguem funcionando normalmente durante o período de reforma da unidade. De forma provisória, os serviços estão sendo realizados na rua Fernando Corona, nº 2704, esquina com a rua Cláudio Castro, no bairro Juscelino Kubitschek (JK), na zona Leste da capital.
De acordo com o secretário municipal de Saúde (Semusa), Jaime Gazola, a mudança temporária garante a continuidade dos atendimentos à população. “Os atendimentos de urgência e emergência continuam normalmente nesse endereço provisório até que as obras sejam concluídas. Desta forma, a gestão do prefeito Léo Moraes garante que a população da zona Leste não fique desassistida”.
Para facilitar o acesso, a Semusa orienta que quem trafega pela avenida Mamoré entre pela rua Plácido de Castro. Na terceira via após a avenida José Amador dos Reis, à esquerda, está localizada a UPA Leste provisória.
Para quem utiliza transporte por aplicativo, a orientação é informar o endereço “Rua Fernando Corona, 2704”, já que o nome do bairro aparece automaticamente no sistema, facilitando a chegada ao local.
Projeto de reforma da UPA Leste contempla intervenções no telhado, pisos, pintura, sanitários, novas instalações elétricas
OBRA
O projeto de reforma da UPA Leste contempla intervenções no telhado, pisos, pintura, sanitários, novas instalações elétricas, além de melhorias no pátio e no estacionamento, que serão integrados a um espaço com paisagismo e plantio de grama.
“Nosso objetivo é proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários do sistema público de urgência e emergência, além de melhorar as condições de trabalho da equipe multiprofissional que atua na linha de frente”, completou o secretário.
Município recebe carreta de saúde da mulher do SUS
Na nova rodada de deslocamento, as carretas do governo federal chegam a 32 novos municípios. Antes de chegar a Cacoal (RO), unidade atendeu pacientes do SUS em Ji Paraná (RO)
Rondônia gera mais de 10,4 mil empregos formais em 2025
Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram saldo positivo em Rondônia no ano. Em todo o país, foram criados 1,27 milhão de empregos formais em 2025
Inep oferece declaração para matrícula no ensino superior
Candidatos podem acessar página do participante




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook