Vem aí o 13º Arraial do Judiciário

O arraial, como de costume, contará com dança, comidas típicas, brincadeiras, e várias apresentações.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 16 de maio de 2018 às 08:44

Tudo certo para a festança. Vem aí mais um “Arraiá do Judiciário”, evento junino que é tradição no Poder Judiciário da capital, e que neste ano será no dia 23 de junho, às 20h, na Associação Amigos, BR-364, KM 5.

O arraial, como de costume, contará com dança, comidas típicas, brincadeiras, e várias apresentações. Todos os servidores estão convidados a participar da festa, além de parentes e amigos. Neste ano, órgãos como o Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado também estão convidados a participar. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou 5 reais. O que for arrecadado será entregue ao NACC, Núcleo da Criança com Câncer de Porto Velho.

A quadrilha Rádio Farol será mais uma vez a grande atração da comemoração junina, que terá ainda a participação da banda Lua Astral do Forró e DJ Geo Amorim. Para as crianças, muita diversão com o grupo “Os Animadores”.

Barraquinhas com comidas típicas, administradas pelos próprios servidores, garantirão a alimentação peculiar da época. As guloseimas darão energia para corresponder às atrações da festa.

A 13ª edição do Arraial do Judiciário é um evento de integração e qualidade de vida. Organizado pela Secretaria Administrativa do TJRO, tem o patrocínio da Associação Amigos, do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça - Sinjur e do Sicoob Credjurd.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    kaio 16/05/2018

    Muito bom, Mas, se fosse a quadrilha Girassol das Três Marias iria de certeza pra prestigiar!.

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook