Vereador Everaldo Fogaça celebra prorrogação de pavimentação
O vereador Everaldo Fogaça, que acompanha de perto as demandas da infraestrutura urbana de Porto Velho, destacou a importância da medida
Vereador Everaldo Fogaça (PSD) - Foto: Luiz Carlos / O OBSERVADOR
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (PSD) comemorou a publicação, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia desta sexta-feira, 24 de outubro de 2025, do quinto termo aditivo ao contrato nº 049/PGM/2022, firmado entre a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), e a empresa Madecon Serviços de Engenharia e Participações Eireli.
O aditivo garante a prorrogação do contrato por mais quatro meses, assegurando a continuidade das obras de pavimentação, drenagem, calçadas e meio-fio em importantes vias da capital. As intervenções contemplam as ruas Capão da Canoa, Salto do Céu, Serra Dourada e Liberdade, no bairro Três Marias, e as ruas Genebra e Montserrat, no bairro Novo Horizonte.
De acordo com o termo assinado em 22 de outubro de 2025, o prazo de execução foi estendido por 120 dias, permitindo que os serviços sejam finalizados dentro dos padrões técnicos exigidos. As demais cláusulas do contrato original permanecem válidas e ratificadas.
O vereador Everaldo Fogaça, que acompanha de perto as demandas da infraestrutura urbana de Porto Velho, destacou a importância da medida:
“Essa publicação é uma ótima notícia para a população. O prolongamento do contrato garante que as obras continuem sem interrupções e que mais famílias sejam beneficiadas com ruas pavimentadas, melhor mobilidade e mais qualidade de vida”, afirmou o parlamentar.
O contrato, resultante do processo administrativo nº 019.001035-2025-23, foi assinado pelo secretário da Seinfra, Thiago Felipe Cantanhede Pacheco, e pelo representante da empresa contratada, Glauco Omar Cella.
Com o novo prazo, a Prefeitura reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a execução responsável das obras públicas, especialmente em regiões que há anos aguardam por investimentos estruturais.
Alero aprova aumento no auxílio da saúde em Rondônia
Projeto de lei visa valorização de profissionais e terá pagamento retroativo a setembro
Resenha Política, por Robson Oliveira
AMBIENTALISMO - Às vésperas da COP em Belém, o governo federal intensifica as ações de combate aos crimes ambientais
Bolsonaro causa maior crise da história das Organizações Globo
“Eles demitiram muita gente” diz o presidente da ABI




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook