Vereador Fogaça acompanha ação da EMDUR no atendimento de demandas que apresentou na região do baixo Madeira

Vereador Fogaça acompanhou trabalho da EMDUR

Assessoria
Publicada em 26 de junho de 2021 às 20:16
Vereador Fogaça acompanha ação da EMDUR no atendimento de demandas que apresentou na região do baixo Madeira

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) está neste final de semana na região do baixo Madeira, percorrendo as localidades da Agrovila Rio Verde, Cujubim, Vila Calderita e Aliança, verificando a situação em que estão algumas demandas que levantou há pouco mais de um mês junto a comunidade.

Ele acompanha equipes da EMDUR em plena atividade na Agrovila Rio Verde, promovendo reparos no sistema de iluminação pública, com a recuperação de cerca de 50 pontos de luz que não funcionavam. Além disso, ele constatou que foi feita abertura de ruas na vila, conforme havia pedido, e agora está convicto que o encascalhamento das vias da região será efetuado muito em breve.

A ação foi elogiada por moradores, caso do comerciante, Genilson Muniz da Silva, que agradeceu a intercessão do vereador para promover as melhorias, destacando que a recuperação dos pontos de luz foi muito importante, pois era preciso “acabar com a escuridão”.

Fogaça ressaltou que a prefeitura promoveu serviços em todas as localidades que esteve, e agradeceu ao prefeito Hildon Chaves (PSDB) pela atenção, presidente da EMDUR Gustavo Beltrame e o diretor técnico Eduardo Pires reiterando que tem certeza que os demais pedidos sertão atendidos em curto espaço de tempo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook