Vereador Jabá Moreira pede suspensão de obras em Cacoal

Segundo o parlamentar, que já atuou como secretário de Obras, neste período chuvoso, não adianta correr para entregar a obra de qualquer jeito.

Assessoria
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 13:37
Vereador Jabá Moreira pede suspensão de obras em Cacoal

Cacoal, Rondônia - A indicação para paralisação das obras de infraestrutura no trecho da rua Antônio Paula Nunes,  entre as avenidas Amazonas e Cuiabá,  foi apresentada apresentada pelo vereador Jabá Moreira (PRP) e acatada pelo executivo. “Não há  condições para continuar esse serviço neste período chuvoso. Evitar prejuízo ao erário é questão de sensatez”, afirmou o vereador Jabá ao falar sobre o trabalho de fiscalização no dia 06 de janeiro,  que originou o pedido de  paralisação dos serviços de recapeamento no trecho.

Segundo o parlamentar, que já atuou como secretário de obras no município de Cacoal e adquiriu experiência sobre o assunto, neste período chuvoso, não adianta correr para entregar  a obra de qualquer jeito. "Isso é prejuízo para população. A obra é a execução da primeira etapa daquele financiamento de pouco mais de R$ 35milhões. Lá do local, imediatamente comuniquei o secretário de obras e a prefeita, informando sobre meu pedido”, explicou Jabá.

A notificação para suspensão do contrato entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a empresa JBZ Construções Eireli EPP,  referente ao contrato de n° 029/PMC/2017 do processo administrativo n° 481/2017,  refere-se à  recuperação de vias urbanas. “Fui informado de que, nesta segunda-feira, dia 08, a Semosp notificaria a empresa exigindo paralisação da obra,  sendo reiniciada imediatamente assim que as condições climáticas estiverem favoráveis”, finalizou. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook