VÍDEO: Deputado diz que a Energisa é a empresa que mais rouba no estado de Rondônia

Deputado fala indignado da covardia que Rondônia sofre com companhia elétrica e Aneel não faz nada

Fonte: Plantão Central
Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 16:46

Comentários

  • 1
    image
    Mario Roberto 12/12/2019

    Excelentíssimo Deputado, sugiro que o Senhor como representante do povo Rondoniense, não fique apenas na indignação, faça data vênia, uso da AÇÃO POPULAR, para que o Poder Judiciário e o Ministério Público, resolvam a situação, vez que os mesmos só agem se forem provocados. Então provoque-os urgentemente em defesa da população que o nobre Deputado representa.

  • 2
    image
    Mario Roberto 12/12/2019

    Excelentíssimo Deputado, sugiro que o Senhor como representante do povo Rondoniense, não fique apenas na indignação, faça data vênia, uso da AÇÃO POPULAR, para que o Poder Judiciário e o Ministério Público, resolvam a situação, vez que os mesmos só agem de forem provocados. Então provoque-os urgentemente em defesa da população que o nobre Deputado representa.

  • 3
    image
    joao carlos 12/12/2019

    A privatização foi apoiada por todos os membros da bancada federal que estavam atuando em 2018. Nenhum deles se opôs que a ceron fosse entregue ao capital privado. Agora, vendo a burrice que fizeram e de olho nas eleições, estão chorando o leite derramado. A diretoria da Aneel é política, indicada pelo MDB. A energisa sabe como conseguir as coisas e irá obter tudo da Aneel. Lembrem-se que a PF prendeu na semana passada Edvaldo Santana, que era um dos diretores da Aneel até pouco tempo atrás. Edvaldo Santana era metido a honesto, maltratava as distribuidoras estatais e, agora, na prática se vê que tudo era só uma capa. A Aneel é omissa e faz vistas grossas ao desempenho da energisa em RO. Já poderia ter multado a empresa por descumprimento dos indicadores de qualidade dos serviços, mas, ao invés disso, prefere enganar a população.

  • 4
    image
    Claudio 12/12/2019

    Parabéns ao Deputado Mauro Nazif, parece ser o único representante de Rondônia, de Rondônia não do Brasil.

  • 5
    image
    Carlos 11/12/2019

    Parabéns ao nobre deputado! ! Essa ANEEL devia era acabar. Só serve pra encher o bolso desses empresários, quando deveria ter um papel imparcial.

  • 6
    image
    MARCELLO 11/12/2019

    O deputado Dr Mauro e o deputado Expedito são os unicos politicos de Rondonia que me sinto representado em Brasilia. Parabens, Dr Mauro, falaste aquilo que a população quer dizer.

  • 7
    image
    Ademir 10/12/2019

    Parabéns ao deputado Mauro que nos defendeu e falou a verdade, estão nos roubando descaradamente,,,Esta privatização foi uma merda e so vai penalizar a população.. viva o bozo

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook