Vigilância Sanitária disponibiliza nova ferramenta para agendamento

Os horários agora devem ser marcados através da internet, no site da vigilância sanitária

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 16 de setembro de 2020 às 09:47
Vigilância Sanitária disponibiliza  nova ferramenta para agendamento

Pessoas que necessitam de atendimento presencial na Divisão de Vigilância Sanitária de Porto Velho precisam fazer o agendamento prévio através do site dvs.portovelho.ro.gov.br/agendamento. A medida busca garantir a segurança da população e dos trabalhadores em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O sistema de agendamento prévio foi implantado logo no início da pandemia e era realizado por telefone. Para garantir maior agilidade neste procedimento, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) implantou o novo método de agendamento eletrônico que pode ser realizado através de um computador ou qualquer telefone com acesso a internet.

Os agendamentos podem ser feitos a qualquer momento para serviços como abertura de empresa, renovação de alvará, entrega de documentos, entre outros, e está disponível para pessoas físicas e jurídicas. O atendimento presencial na Vigilância Sanitária acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para concluir o agendamento basta informar o nome da empresa, CNPJ ou CPF do responsável.

O agendamento virtual além de agilizar também oferece maior segurança aos trabalhadores da Vigilância Sanitária, que deixam de compartilhar os aparelhos telefônicos para execução das atividades.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook