Vigilância Sanitária interditou lanchonete Sandubas; fiscal teria visto rato no estabelecimento

Segundo Sandubinha admitiu ao site Rondoniaovivo, um fiscal da vigilância sanitária teria visto um rato no estabelecimento e, por este motivo, decidiu interditar a lanchonete, que serve sanduiches e cachorro quente.

Tudorondonia com informações e foto do Rondoniaovivo
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 15:35
Vigilância Sanitária interditou lanchonete Sandubas; fiscal teria visto rato no estabelecimento

A Vigilância Sanitária de Porto Velho  interditou, na noite de terça-feira, a lanchonete Sandubas, de propriedade de Lindomar Carreiro Sandubas e de seu Filho, Allisson Carreiro, o Sandubinha, presidente municipal do PSDB, o mesmo partido do prefeito Hildon Chaves.

Segundo Sandubinha admitiu ao site Rondoniaovivo, um fiscal da vigilância sanitária teria visto um rato no estabelecimento e, por este motivo, decidiu interditar a lanchonete, que serve sanduiches e cachorro quente. Sandubinha afirmou, porém, que somente o fiscal viu o roedor. O rato teria saído do esgoto próximo e invadido a lanchonete.

De acordo com Allisson Sandubinha, a lanchonete  Sandubas, localizada na avenida Campos Sales, no centro de Porto Velho,  foi reaberta nesta quarta-feira. Ele disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Comentários

  • 1
    image
    ana 25/10/2017

    Sandubinha é um e Alisson é outro, Allison Carreiro não trabalha no lanche, e sim o irmão mais novo, o Sandubinha.

  • 2
    image
    Carlos roberto cacho 25/10/2017

    Com uma cidade suja dessa não ter ratos seria um milagre o fiscal deveria se preocupar com lixo jogado nas ruas isso sim.

  • 3
    image
    Sérgio kintschner 25/10/2017

    "Somente o fiscal viu o rato". Quem mais seria necessário ver o roedor. Talvez o prefeito,a não,o prefeito é do mesmo partido,talvez o governador. O papa seria uma boa testemunha, não seria? Mas,sejamos sinceros,se for fechar os estabelecimentos onde tem um ou outro ratinho,onde é que a gente vai comer?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook