Vigilante é preso portando pistola de aluno a sargento da PM

Os policiais fizeram contato com o supervisor de área da PM e o mesmo constatou que o dono da arma é  um aluno a sargento da Polícia Militar do Estado.

Tudorondonia
Publicada em 15 de outubro de 2018 às 08:52
Vigilante é preso portando pistola de aluno a sargento da PM

Porto Velho, Rondônia - O vigilante desempregado Felipe Monteiro Almeida, 23 anos, foi preso na tarde de domingo (14), acusado de  porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele estaria  tirarando  fotos dos policiais que  faziam  abordagens de rotina em uma praça do bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho, saindo do local numa motocicleta em alta velocidade. 

Os policiais resolveram fazer a averiguação, dando  ordem de parada e  abordando o suspeito na Avenida Imigrantes. Este teria dito que estava armado.

Segundo apolícia, durante a revista pessoal foi encontrada na cintura dele uma pistola com oito  munições. Questionado sobre a procedência da arma e o motivo de estar tirando fotos dos policiais, ele  disse que a arma pertence a uma policial militar que teria deixado em sua residência porque havia passado por um procedimento cirúrgico. O suspeito teria usado a arma para fazer bico em serviço de vigilância, sem que o policial soubesse. 

Os policiais fizeram contato com o supervisor de área da PM e o mesmo constatou que o dono da arma é  um aluno a sargento da Polícia Militar do Estado. Diante dos fatos,  Felipe recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook