Vilhenense apresenta lateral esquerdo e centroavante que já atuou na Tailândia e no Internacional

Jogadores estavam atuando e já podem ser utilizados pelo treinador.

Texto e foto: assessoria
Publicada em 14 de março de 2018 às 08:56
Vilhenense apresenta lateral esquerdo e centroavante que já atuou na Tailândia e no Internacional

Giovani Rosa (Centroavante de ofício) e Michel Henrique (Lateral Esquerdo)

O Vilhenense Esportivo Clube, vice-líder do Campeonato Rondoniense de Futebol 2018, com 10 pontos na classificação, apresentou na tarde de ontem, terça-feira, 13 de março dois reforços para a temporada.

São eles: Giovani Rosa (Centroavante de ofício) e Michel Henrique (Lateral Esquerdo). A dupla desembarcou em Vilhena e na parte da tarde, depois de serem apresentados ao restante do elenco, já participou dos treinamentos comandados pelo treinador Mirandinha.

Giovani Darnei Martins da Rosa, 26 anos, 1,88cm é natural de Viamão-RS e começou na base do Internacional (2008-2014). Ele atuou na Copa São Paulo do ano de 2011 quando marcou seis gols na competição. Neste ano a equipe gaúcha foi eliminada nas quartas de final.

O centroavante que tem como principal característica o cabeceio, atuou no ano de 2017 na Tailândia. Rosa jogou pelo Rayong FC. Dos jogadores que estão no elenco do Leão do Norte, Giovani conhece bem o camisa 11, Vandinho, com o qual já atuou no Clube Esportivo Lajeadense em 2016.

Nascido em Franca-SP, Michel Henrique Santos Alves, 23 anos, é lateral esquerdo e já passou por Francana e José Bonifácio, ambos de São Paulo e também pelo Araxá de Minas Gerais. O canhoto estava treinando em sua cidade natal e diz estar pronto para atuar. “Eu estou bem fisicamente. Vinha treinando forte lá em Franca e estou a disposição do treinador assim que ele precisar”, afirmou Michel.

O próximo confronto do Vilhenense EC é diante do Vilhena Esporte Clube (VEC) no domingo 18, às 17h00, no Estádio Portal da Amazônia.

O leão figura na segunda posição do estadual com os mesmo 10 pontos do líder Rondoniense. Os dois clubes se enfrentarão na última rodada do 1° turno na cidade de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook