Você pode ficar milionário esta semana!

Um sonho de consumo de 11 entre 10 seres humanos, seja ele pobre ou rico

Tudorondonia
Publicada em 07 de setembro de 2019 às 10:00
Você pode ficar milionário esta semana!

Talvez, você nem saiba disso, mas esta semana a sua vida pode mudar para sempre! Qualquer brasileiro, maior de 18 anos, pode ir a uma lotérica e apostar apenas 2 reais na Lotofácil de Independência – que vai correr no próximo dia 6 – e concorrerá a fabulosa quantia de 95 milhões de reais.

Achou pouco ou quer mais? Com o dólar na casa dos 4 reais, você estaria embolsando “apenas” 28 milhões de verdinhas, de um dia para o outro, sem esforço e – atenção – 100% livre de impostos. Um sonho de consumo de 11 entre 10 seres humanos, seja ele pobre ou rico.

A Lotofácil é uma irmã menos conhecida de outras modalidades lotéricas brasileiras. Exploradas pela Caixa Econômica Federal, elas estão disponíveis em qualquer lotérica do país e, há algum tempo, até mesmo pela internet já se pode jogar, sem precisar pegar fila ou sair de casa.

A Lotofácil é muito acessível a qualquer pessoa que se disponha a jogar. Há 25 números dispostos em um bilhete e o apostador deverá escolher 15 deles – se quiser, ele pode marcar até 18, mas o valor da aposta sobe bastante – e torcer para que eles sejam escolhidos no sorteio.

Mais fácil do que isso é impossível, né? E quem marcar 14 ou 13 números também ganha uma pequena quantia, que pode até te livrar de algumas dívidas mais urgentes. Quando os sorteios acumulam, eles chegam a pagar algumas dezenas de milhares de reais, um bom dinheirinho.

A Lotofácil de Independência, assim como sua co-irmã Mega da virada, a loteria mais popular do país, também sai de qualquer maneira. Estes sorteios especiais costumam pagar pra quem acertar os números necessários e, se não houver nenhum vencedor, ela paga pra quem acertar 1 número a menos, 2, e assim sucessivamente.

Portanto, se você apostar e só tiver acertado 13 dos 15 números não desanime! Espere pelo resultado final do sorteio e veja se não conseguiu ganhar o prêmio principal. Quando isto ocorre, geralmente o valor acaba sendo dividido entre vários apostadores. Mas com uma bolada tão grande, ainda será uma belíssima grana!

As loterias especiais

Assim como a Lotofácil de Independência e a Mega da Virada, a loteria também oferece mais dois sorteios especiais que nem todos os apostadores conhecem, sobretudo aqueles que só costumam jogar quando os prêmios ficam acumulados.

Trata-se da Dupla Sena de Páscoa e da Quina de São João. A Quina da Loto é uma loteria bem popular. Antes da Megasena surgir, era ela que dominava a preferência dos apostadores brasileiros. Hoje em dia, a Quina ainda recebe um volume de apostas considerável e chega a pagar quantias invejáveis.

Atualmente, ela corre todos os dias da semana, exceto no domingo, e custa apenas R$ 1,50 por aposta simples. Mas no sorteio especial de São João, a Quina paga quase sempre mais de 1 centena de milhão de reais! Você não leu errado, é esse mesmo o valor! Em 2019, ela pagou 130 milhões aos acertadores que marcaram os 5 números escolhidos.

A Dupla Sena paga um pouco menos, aproximadamente 30 milhões em seu sorteio especial, mas quem iria desprezar esta quantia maravilhosa? Não faltam tipos de loterias disponíveis para que o brasileiro arrisque-se a mudar de vida para sempre.

Basta ele se interessar um pouco mais sobre cada um dos jogos que existem, lembre-se das datas dos sorteios especiais e guarde um pouco de dinheiro pra apostar em cada um deles. Não sairá de graça, mas é uma chance que não se pode desprezar! Boa sorte! 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook