Wagner Aparecido diz que Colégio de Presidentes instiga a lutar por Justiça

O encontro aconteceu na última semana, em Rolim de Moura, e contou com a presença de representantes de 12 Subseções e da diretoria da OAB/RO.

Ascom OAB/RO
Publicada em 28 de julho de 2017 às 15:42
Wagner Aparecido diz que Colégio de Presidentes instiga a lutar por Justiça

Presidente da Subseção de Cerejeiras, Wagner Aparecido

“Evento importante para buscar melhorias à categoria”. A declaração foi feita pelo presidente da Subseção de Cerejeiras da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Wagner Aparecido, durante o Colégio de Presidentes de Subseções. O encontro aconteceu na última semana, em Rolim de Moura, e contou com a presença de representantes de 12 Subseções e da diretoria da OAB/RO.

O objetivo do Colégio foi discutir assuntos específicos da advocacia para ouvir os anseios daquela região do estado, intensificando cada vez mais a política de fortalecimento e valorização da profissão em Rondônia. “Eventos como o Colégio de Presidentes são importantes para se buscar melhorias não só para a categoria que representa, mas também instiga a lutar por uma Justiça para todos”, afirmou Wagner.

A importância dos temas discutidos para a melhoria da realidade dos advogados de Rondônia também foi destacada por Wagner no Colégio. “É uma honra participar de um evento desses, com tamanha estrutura e participação de todos”, ressaltou ao agradecer a presença de todos e elogiar a promoção do encontro em Rolim.

FONTE: Ascom OAB/RO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook