WTK Agro abre 400 novas vagas de emprego para todo o Brasil

Banco digital com foco no agronegócio inicia programa de capacitação e recrutamento para contratação de representantes comerciais em todo território nacional

Assessoria
Publicada em 22 de julho de 2021 às 11:22
WTK Agro abre 400 novas vagas de emprego para todo o Brasil

Estar presente em todo território nacional. Esse é o objetivo da ação promovida pela WTK Agro, primeiro banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio. Com o objetivo de capacitar e contratar profissionais autônomos por meio de uma plataforma on-line, a fintech busca empregar 400 profissionais para área Comercial externa da empresa. Com sede em Curitiba, no Paraná, atualmente a fintech conta com 150 colaboradores.

De acordo com Karla Weingartner, diretora de Contas da WTK Agro, a iniciativa tem como objetivo fortalecer as estratégias de negócios do banco digital, bem como, gerar impacto social por meio do programa de capacitação. "Somos o primeiro banco digital focado no agronegócio e, por isso, investimos continuamente em soluções que atendam as necessidades do produtor rural", ressalta a executiva.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site da empresa e preencher um formulário para avaliação do candidato. Os selecionados e futuros representantes comerciais vão seguir uma trilha de conhecimento, que os levará a ter uma licença para realizar negócios junto à WTK Agro. Após a conclusão da etapa de capacitação on-line, os candidatos seguem para o processo de seleção que incluirá a aplicação de testes e entrevistas.

As vagas oferecem remuneração variável relacionada ao cumprimento de metas. O profissional estará em campo divulgando e oferecendo os serviços do banco digital. A WTK Agro está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

A abertura dessas vagas contribui para um dado positivo conquistado pelo setor no ano passado. Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o agronegócio abriu mais de 61 mil vagas de trabalho em 2020. Esse foi o melhor desempenho desde 2011.

Sobre a WTK Agro

A WTK Agro é o primeiro banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio. A fintech surge como uma solução ao produtor rural que, por vezes, tem de lidar com burocracias para um baixo incentivo financeiro. O objetivo do banco é viabilizar linhas de crédito adequadas às necessidades desse produtor, assim, incentivando-o a investir na sua produção e fazendo o setor crescer ainda mais. Focando no uso de tecnologia e na agilidade em seus serviços, a WTK Agro, também, busca ser uma solução humanizada para um dos setores que mais crescem no país. Mais informações no site: https://wtkagro.com.br/

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook