Zona Sul recebe neste sábado ação social promovida pela Prefeitura de Porto Velho

Serão oferecidos cadastro em vagas de empregos, atendimentos médicos e odontológicos, cadastro para o Bolsa Família, reclamações trabalhistas e serviços da Defensoria Pública.

Comdecom/Semasf
Publicada em 10 de agosto de 2018 às 09:16
Zona Sul recebe neste sábado ação social promovida pela Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realiza neste sábado,11, o “2º Conselhos em Ação”, das 8 às 12 horas, na escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na Rua João Elias de Souza, nº 301, Bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho. A ação é executada pela Semasf (Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família) e pela Casa dos Conselhos Municipais de Direitos.

No evento serão oferecidos vários serviços à comunidade tais como: cadastro em vagas de empregos, atendimentos médicos e odontológicos, cadastro para o Bolsa Família, reclamações trabalhistas e serviços da Defensoria Pública.

O “2º Conselhos em Ação” tem como objetivo principal aproximar o cidadão do controle social, via conselhos municipais de direitos, levando à comunidade a consciência de que os cidadãos podem participar diretamente do processo de construção de uma sociedade mais democrática, justa e igualitária.

Francisca Vanusa Silva Soares, gerente da Casa dos Conselhos Municipais de Direitos, ressaltou a importância do suporte dado pela Semasf, tanto técnico como material, para a realização do evento.

“Temos consciência da importância dos Conselhos para a realização do nosso trabalho, por isso nossa política é de promover o fortalecimento e aprimoramento dos conselhos municipais de direitos e dar todo apoio nas suas ações”, disse o secretário municipal de Assistência Social e Família ( Semasf), Claudi Rocha.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook