A reforma administrativa do governador Marcos Rocha
23 de fevereiro de 2019É preciso economicidade atrelada ao planejamento e gestão, caso contrário as Contas do Estado de Rondônia entrarão em colapso a partir de 2020.
Eleitor faltoso é tema do Conexão Eleitoral desta semana
23 de fevereiro de 2019Programa mostra que quem não votou nem justificou ausência nos três últimos pleitos deve regularizar cadastro junto à Justiça Eleitoral.
TSE recebe prêmio internacional por programa de inclusão de pessoas com deficiência
23 de fevereiro de 2019Premiação foi entregue na última quinta-feira (21), durante a Conferência Zero Project 2019, em Viena, na Áustria
Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa definem horários de reuniões na próxima semana
23 de fevereiro de 2019Trabalho técnico das Comissões será valorizado na atual Legislatura.
Presidente Laerte Gomes recebe representantes de entidades assistenciais de Porto Velho
23 de fevereiro de 2019Instituições solicitaram apoio da Assembleia Legislativa para investimentos em atividades sociais.
Presidente do Hospital de Amor busca parceria com a Assembleia Legislativa
23 de fevereiro de 2019Laerte Gomes recebeu o empreendedor filantropo e diretores do Hospital de Amor de Porto Velho.
Em cidade de Rondônia, grupo de oposição à prefeita parte para a agressão física. IMAGENS FORTES EM VÍDEO
22 de fevereiro de 2019Imagens mostram a turba do Grupo Cacoal na Depressão partindo pra briga na frente da Câmara de Vereadores.
ARRUMOU A VIDA – Marinha Raupp foi transposta para os quadros da União, ganhou assessoria no Senado com salário de R$ 22 mil e já pode se aposentar com R$ 33 mil
22 de fevereiro de 2019Segundo a portaria que a nomeou, Marinha Raupp ficará lotada no gabinete do senador Wellington Fagundes (PR), do Mato Grosso. No ano passado, ela foi transposta para os quadros da União e já pode se aposentar como ex-deputada aos 58 anos de idade.
Lazinho da Fetagro reivindica recuperação de rodovia em Theobroma
22 de fevereiro de 2019Em alguns trechos os buracos já atravessam as vias de ponta a ponta.









