Decreto que flexibiliza armas pode sair nos próximos dias
09 de janeiro de 2019Informação é do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Deputado Laerte Gomes destina emenda de R$ 70 mil para Associação Acriar
09 de janeiro de 2019Entidade atua no tratamento e recuperação de dependentes químicos e de álcool.
Assembleia inicia credenciamento da imprensa para posse dos Deputados
09 de janeiro de 2019A solicitação deverá ser encaminha por e-mail até o dia 25 de janeiro.
Há registro de deputados levados a força para locais remotos e sem comunicação para que não fossem cooptados
08 de janeiro de 2019Pelo menos dois grupos estão articulando candidatura à Presidência do Legislativo Estadual.
Coronel Marcos Rocha apresenta sargento Eyder Brasil, seu candidato à presidência da Assembleia Legislativa
08 de janeiro de 2019“Nossa missão é ter a Assembleia aliada ao Governo", disse o candidato a presidente da ALE-Rondônia apoiado pelo Poder Executivo.
Toffoli analisa recurso contra votação aberta à presidência do Senado
08 de janeiro de 2019A votação secreta está prevista no Regimento Interno do Senado, no entanto, Marco Aurélio entendeu que a regra é inconstitucional.
Governador Marcos Rocha nomeia quem ficará à frente da PGE, Idaron, Politec e Ouvidoria Geral
08 de janeiro de 2019A pessoa que vir trabalhar conosco é porque nós acreditamos que ela vai produzir e muito para a sociedade’’, garantiu o governador.
Ronildo Macedo assume como novo presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena
08 de janeiro de 2019“Vamos buscar um entrosamento com o Poder Executivo para podermos ter pautas que levem o desenvolvimento do município. É isso que a população quer e é o que vou priorizar dentro de meu mandato”, disse o presidente da Câmara.
A folia com o dinheiro público acabou!
08 de janeiro de 2019Quer fazer carnaval, colocar o bloco na rua, pois, então, que o faça, mas não com o dinheiro público.
Jean Oliveira cobra do DER recuperação e manutenção de estradas na Zona da Mata
08 de janeiro de 2019Rodovias estaduais estão em precárias condições dificultando o trânsito, que está perigoso e prejudica o setor produtivo do Estado.









