Deputada Rosangela Donadon destina moderno aparelho de ultrassonografia
24 de fevereiro de 2018A emenda para aquisição do aparelho é um pedido do vereador Luiz Carlos
Maia vai esperar decisão do STF para pautar projeto do teto do funcionalismo
24 de fevereiro de 2018Já as propostas sobre desoneração da folha, cadastro positivo e duplicatas eletrônicas podem ser votadas nos próximos dias.
Emenda do deputado Airton garante calcário para produtores de Nova Mamoré e melhora a qualidade da produção
23 de fevereiro de 2018A emenda garante o transporte do produto desde a jazida, localizada em Espigão do Oeste, até Nova Mamoré.
Adilson de Oliveira pede ao senador Ivo Cassol que cobre ANAC para Vilhena voltar a ter voos de grande porte
23 de fevereiro de 2018Em Brasília, Cassol após o pedido de Adilson se reuniu com o vereador e o superintendente de Infraestrutura Aeroportuária da ANAC, onde o senador pediu agilidade na solução do aeroporto de Vilhena.
Anderson do Singeperon requer informações sobre atendimento de pacientes no JP II
23 de fevereiro de 2018Denúncia contra hospital cita estrutura deficiente e inexistência de medicamentos.
Maurão vistoria início dos trabalhos de limpeza e encascalhamento de ruas em Rio Pardo
23 de fevereiro de 2018Presidente da Assembleia também se reuniu com a comunidade, que cobra regularização da área
Jesuíno Boabaid solicita Audiência Pública para discutir desestatização das Centrais Elétricas
23 de fevereiro de 2018A discussão sobre o assunto será na Assembleia Legislativa no próximo mês de março
Deputado Laerte Gomes indica construção de unidades do Corpo de Bombeiros
23 de fevereiro de 2018A solicitação do parlamentar atende Presidente Médici e o 1º Distrito de Ji-Paraná.
Hermínio Coelho sugere Comissão Especial para apurar denúncias contra Mineradora Santa Elina
23 de fevereiro de 2018Possíveis irregularidades no funcionamento da empresa instalada em Nova Mamoré foram relatadas ao deputado