Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito
25 de maio de 2019Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.
Projeto de lei determina que toda agência bancária tenha pelo menos dois caixas para atendimento ao público
25 de maio de 2019Se a proposta for aprovada, os bancos terão o prazo de 180 dias para se adaptar às exigências.
Projeto macro para pecuária leiteira prevê avanço em gestão da propriedade e uso de biotecnologias em Rondônia
25 de maio de 2019A ideia é manter o homem no campo, e a gente mantem com renda. O leite a gente faz com boa genética e boa alimentação.
PM prende dupla levando quase 4 quilos de Maconha para Espigão do Oeste e acaba com boca de fumo
25 de maio de 2019De acordo com a Polícia, uma Guarnição patrulhava as imediações da BR 364, na saída para Presidente Médici, quando avistou dois indivíduos trafegando na marginal, sentido Médici, pela contramão de direção.
Secretário nacional de Aquicultura e Pesca aponta que Rondônia é estado estratégico para ajudar país a fortalecer a produção de peixe
25 de maio de 2019O nosso país é um grande produtor rural especialmente na pecuária e grãos, mas também pode ser um grande produtor mundial de pescados’.
Governador Marcos Rocha ouve demanda da classe produtiva de Rondônia e sinaliza que destravará setor
25 de maio de 2019‘‘Se for um entrave por conta de política, a gente desfaz, mas se for uma norma legal temos que seguir’’, ponderou o governador, encaminhando que a equipe técnica do governo verifique como solucionar a demanda.
Vilhenense preso no Mato Grosso do Sul transportava 50% a mais de maconha do que foi anunciado
25 de maio de 2019Site teve acesso a ocorrência policial; droga seria entregue em Maringá.
PRF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná
25 de maio de 2019O homem possuía contra si um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no dia 9 do corrente mês, em virtude de condenação por roubo qualificado.
Porto Velho, mal amada
25 de maio de 2019Sem identidade, a cidade insiste em só eleger forâneos para lhe administrar. Mas até quando?
Conheça a reforma administrativa aprovada na Câmara dos Deputados
25 de maio de 2019O texto ainda será apreciado pelo Senado Federal.









