Acidente na BR-364 deixa um morto e três feridos

O carro em que ele estava na companhia de mais quatro pessoas capotou  várias vezes e caiu de uma ribanceira.

Tudorondonia
Publicada em 30 de outubro de 2017 às 09:27
 Acidente na BR-364 deixa um morto e três feridos

Wesley Rodrigo Gomes de Souza, 31 anos, teve a vida interrompida na noite desse domingo (29) vítima de um  acidente  de trânsito na altura do KM 18 da BR- 364,  sentido Guajará-Mirim. O carro em que ele estava na companhia de mais quatro pessoas capotou  várias vezes e caiu de uma ribanceira.

O motorista nada sofreu.  Uma mulher identificada como Ingrid S. A. (25) foi projetada para fora do carro  e teve ferimentos graves pelo corpo; já os outros dois passageiros ,  Francisco André A. S. (33) e Claudinei Carlos F. S. (34) , tiveram ,  respectivamente,  afundamento no crânio e  leves escoriações. Os  três receberam os primeiros socorros ainda no local e depois foram levados às  pressas pelo Samu e o Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

O motorista fez o teste do bafômetro , que deu negativo. Ele  contou à Polícia  Rodoviária Federal que estava no festival de praia do Distrito de Jaci-paraná com os amigos. No retorno a Porto Velho,  um pneu  dianteiro  estourou,  fazendo com que  perdesse o controle da direção . O  carro capotou  várias vezes , até cair na ribanceira.

A perícia esteve no local fez os trabalhos de praxe. O  corpo foi removido pelo rabecão para o IML. De acordo com informações da equipe médica do hospital,  o estado mais grave é o de Ingrid , deu entrada  com hemorragia interna.  Francisco , por sua vez, pode ter sofrido  traumatismo craniano. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook