Homem sofre tentativa de homicídio ao levar paulada na cabeça na zona sul

A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para o hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros.

Tudorondonia
Publicada em 26 de janeiro de 2019 às 11:29
 Homem sofre tentativa de homicídio ao levar paulada na cabeça na zona sul

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Luiz Magno Ferreira da Silva, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde sexta-feira (25), ao levar uma paulada na cabeça e só não foi morto a tiros por que conseguiu correr e se escoder até o bandido fugir do local.

A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para o hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e testemunhas contaram que a vítima estava próximo de um mercado na companhia de outras pessoas quando um elemento não identificado chegou e de posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe na cabeça da vítima que caiu ao solo e o suspeito sacou de uma arma e efetuou um disparo, porém a vítima não foi atingido.

O suspeito fugiu a pé do local tomando rumo ignorado e os militares se deslocaram para a Unisp sul para fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook