Jovem é presa transportando cocaína em táxi na BR-364

Questionada sobre a procedência da droga, a mesma disse que apenas foi contratada para levar a droga para Porto Velho, mas não falou quem teria lhe contratado e nem quanto receberia pelo transporte.

Tudorondonia
Publicada em 16 de janeiro de 2019 às 14:34
 Jovem é presa transportando cocaína em táxi na BR-364

Porto Velho, Rondônia - Lorraine Cristina, 19 anos, foi presa no início da madrugada desta quarta-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrada dentro de um táxi vindo de Guajará-Mirim trazendo três quilos de cocaína acoplados  em seu corpo. O veículo foi  abordado na barreira do posto Policial da PRF no KM 45 da BR -364,  sentido  distrito de Jaci-Paraná.

Conforme informações apuradas com a equipe do Denarc (Departamento de Narcóticos), os policiais  receberam uma denúncia dando conta de que uma jovem estava vindo da cidade de Guajará-Mirim,  sentido Porto Velho,  dentro de um táxi. .

Assim que o táxi foi se aproximando,  os civis deram ordem de parada e foi procedida a abordagem,  sendo que durante revista pessoal foram  encontrados  acoplados  ao corpo de Lorraine,  com fitas isolantes,  dois sacos contendo três quilos de cocaína.

Questionada sobre a procedência da droga, a mesma disse que apenas foi contratada para levar a droga para Porto Velho, mas não falou quem teria lhe contratado e nem quanto receberia pelo transporte. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Departamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook