Mulher denuncia marido e polícia prende o suspeito com duas armas de fogo

A vítima informou que ele já havia tentado contra sua vida

TUDORONDONIA
Publicada em 19 de agosto de 2019 às 10:24
 Mulher denuncia marido e polícia prende o suspeito com duas armas de fogo

União Bandeirantes, Porto Velho, Rondônia - José Pereira de Souza Junior, 27 anos, foi preso no final da noite de sábado,17, acusado de posse irregular de arma de fogo e de praticar violência doméstica contra a sua mulher, uma jovem de 26 anos.

O fato ocorreu na Rua Vitória Régia, no centro de União Bandeirantes, distrito pertencente à comarca de Porto Velho.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar denunciando o marido, informando que o mesmo estava alcoolizado e agressivo. Ela informou ainda que ele já havia tentado contra sua vida utilizando uma arma de fogo.

Os policiais foram até o local. Ao ser questionado sobre a acusação, o suspeito teria dito apenas que houve uma discussão e que possuía um revólver e uma espingarda que usava para caçar.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante vistoria no interior da casa foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma espingarda calibre 20, que estavam dentro do guarda roupas da criança.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook