Professor, que estaria embriagado, atropela e mata trabalhador, além de deixar criança ferida

A vítima era vendedor ambulante de algodão doce no Espaço Alternativo

TUDORONDONIA
Publicada em 18 de agosto de 2019 às 12:22
 Professor, que estaria embriagado, atropela e mata trabalhador, além de deixar criança ferida

O motorista Leandro Lima de Oliveira, 38 anos, foi preso em flagrante delito no final da noite deste sábado,17,  após atropelar e matar o idoso Antônio Francisco de Souza, 65 anos, e deixar a sua filha, uma garota de 10 anos, com várias lesões pelo corpo. Ele tentou fugir do local do acidente. De acordo com a polícia, o acusado é professor.

Seu Antônio, como era conhecido, era vendedor ambulante de algodão doce no Espaço Alternativo. Ele tinha acabado de sair  do trabalho e estava a caminho de casa com a filha.

Os dois estavam ocupando uma motocicleta Suzuki. Ambos seguiam na Avenida Amazonas, sentido Residencial Cristal da Calama, momento em que foram atingidos frontalmente pelo carro conduzido pelo suspeito que, segundo testemunhas, estava embriagado. O acidente ocorreu na altura do Bairro Escola de Polícia.

Testemunhas contaram que, após atropelar pai e filha, o acusado ainda percorreu cerca de 200 metros com o intuito de fugir do local do crime, mas o carro, modelo Prisma, apresentou problemas e ele teve que parar o veículo. Nesse momento, o suspeito foi abordado por uma viatura da Polícia Militar.

Bafômetro

Os policiais o convidaram a fazer o teste do bafômetro, mais o mesmo se negou. Foi feito, então, o termo de constatação em decorrência de o acusado apresentar forte odor de álcool e mostrar sinais físicos de que havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido, segundo afirmou a PM.

O suposto professor recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrante, onde deverá responder pelo crime de homicídio culposo.

O corpo do seu Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Já a filha da vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente  liberada sob os cuidados da mãe.

 

 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook