Prefeitura intensifica manutenção de pontes nas estradas rurais

SEMOSP possui equipe de trabalho específica para realizar a manutenção e conservação das pontes e bueiros na área rural

Comunicação PMA
Publicada em 02 de março de 2020 às 10:09
  Prefeitura intensifica manutenção de pontes nas estradas rurais

Atendendo as demandas da área rural, a Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), tem intensificado os serviços de manutenção e reestruturação de pontes deterioradas pelas constantes chuvas nas estradas vicinais do município.

Nos últimos dias, os trabalhos foram concentrados na restauração de pontes, localizadas na Linha C-70, da BR-421, próximo ao Distrito Bom Futuro. No local, a equipe da SEMOSP realizou a manutenção da cabeceira de uma ponte e a reconstrução de outra, com o intuito de garantir o fluxo de veículos normalizado na zona rural.

Segundo a SEMOSP, há uma equipe específica e exclusiva para realizar ao longo do ano, a manutenção e conservação de pontes e bueiros nas estradas rurais. Os serviços são executados conforme surgem as necessidades. Por conta da equipe específica nos reparos, em 2019 foram restauradas cerca de 90 pontes na área rural.

Ressalta-se que os problemas a serem sanados podem ser identificados em campo, por meio da equipe de trabalho da SEMOSP, ou solicitado pelos cidadãos, escolas ou quaisquer outras pessoas e entidades, diante dos canais de comunicação da Secretaria. O telefone de contato da SEMOSP é o 3535-2932. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook