Eleições 2020 - PV já tem três nomes à prefeitura de Porto Velho

Nos debates, por enquanto, Gazola só aceita disputar a Prefeitura, mas Hermínio e Reinaldo se colocaram a disposição do partido, para enfrentar uma candidatura a vice-prefeito, numa eventual composição

Sérgio Pires
Publicada em 01 de março de 2020 às 11:19
Eleições 2020 - PV já tem três nomes à prefeitura de Porto Velho

Tem um partido que não está entre os maiores, mas que anda comemorando avanços importantes. O Partido Verde, PV, liderado no Estado pelo deputado estadual Luizinho Goebel, hoje umas maiores líderes políticos do Cone Sul, está bombando. Em Porto Velho, por exemplo, já tem três pré candidatos à Prefeitura. E uma relação de 20 homens e 11 mulheres, compondo uma forte relação de pretendentes à Câmara Municipal.  Os três nomes, entre os quais um deles será o escolhido pelo PV para disputar o comando na  Capital, são conhecidos da população. Um deles é o ex vereador e ex deputado estadual (chegou a presidir a Assembleia Legislativa), Hermínio Coelho. O outro é também ex vereador, Jaime Gazola. A terceira pré candidatura posta é Reinaldo Rosa, que também colocou seu nome para uma eventual chapa a ser formada para a corrida pela cadeira de Hildon Chaves. Nos debates, por enquanto, Gazola só aceita disputar a Prefeitura, mas Hermínio e Reinaldo se colocaram a disposição do partido, para enfrentar uma candidatura a vice-prefeito, numa eventual composição. A partir de agora, certamente pesquisas de opinião vão indicar qual dos três teria chances reais. Por volta de junho, já se saberá quem será o nome do PV.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 01/03/2020

    Nenhum dos três será candidato majoritário, isso se chama blefe e propaganda para venda da legenda. Com Herminio Coelho e Jaime Gazola concorrendo uma cadeira na casa fora da lei do município, digo de leis, os demais candidatos da nominata só irão puxar votos para atingir o coeficiente eleitoral para eleger ambos.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook