Preso suspeito de tentar assaltar adolescente com arma caseira

Durante revista pessoal foram encontradas uma arma caseira e munição calibre 38

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2018 às 08:21
 Preso suspeito de tentar assaltar adolescente com arma caseira

Porto Velho, Rondônia -  Luzinei dos Santos Martins Silva, 24 anos, foi preso no início da noite desta quarta-feira (05), suspeito de tentar  assaltar um adolescente na rua União, próximo da rua Prece, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam  participando da operação "Saturação" na área do 5° Batalhão, quando, em patrulhamento,  se depararam com a vítima informando  que havia sofrido uma tentativa de assalto. Um indivíduo,  de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto,  exigindo do adolescente seu celular e a bicicleta

Quando o suspeito  colocou de volta a arma na cintura,  a vítima saiu rapidamente,  pedalando sua bicicleta,  até que se deparou com uma guarnição da PM comandada pelo sargento Trifiate, que fez diligência pela região e localizou Luzinei. Durante revista pessoal foram  encontradas uma arma caseira e munição calibre 38. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook