Tenente da Policia Militar é morto com tiro na nuca na região de Jaci-Paraná

As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos

TUDORONDONIA
Publicada em 03 de outubro de 2020 às 21:38
 Tenente da Policia Militar é morto com tiro na nuca  na região de Jaci-Paraná

Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, Rondônia - O primeiro tenente da Polícia Militar de Rondônia, identificado até agora apenas por  Figueiredo,  foi assassinado com um tiro na nuca.

Segundo as primeiras informações, ele teria sido espancado antes de ser morto. A polícia diz que o assassino ou os assassinos foram sem terras que atuariam na região. 

De acordo com informações preliminares, o policial estava na companhia de outras pessoas pescando em uma área da região quando um grupo de sem terras teria atacado o grupo. O  tenente acabou levando um tiro na cabeça. Outras duas pessoas teriam ficado feridas.  

As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos.

Comentários

  • 1
    image
    JOE 06/10/2020

    Bandido bom, é bandido preso ou morto. Exército neles

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook