1ª DP esclarece e apreende suspeitos de latrocínio, em menos de 20 dias

Os três suspeitos foram indiciados pelos crimes de latrocínio, tortura e associação criminosa e permanecerão recolhidos à disposição da justiça

ASSCOM
Publicada em 09 de março de 2020 às 13:41
1ª DP esclarece e apreende suspeitos de latrocínio, em menos de 20 dias

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da  1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, identificou e indiciou três indivíduos pelo crime de latrocínio,  fato ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2020, na linha Itapirema, em Ji-Paraná, que vitimou Deusdete Nobre da Silva.

Após 20 dias de investigações, foram produzidos elementos que embasaram pedido de prisão preventiva, encaminhado e deferido pelo juízo da 3ª vara criminal da comarca de Ji-Paraná. Com a expedição dos mandados, os suspeitos foram capturados, na data de hoje.

Os três suspeitos foram indiciados pelos crimes de latrocínio, tortura e associação criminosa e permanecerão recolhidos à disposição da justiça. Com a prisão, a estimativa da Polícia Civil é que o inquérito seja concluído nos próximos dez dias.

No último dia 19/02,   o veículo strada de cor prata, foi encontrado abandonado nas margens da linha 94, Gleba Nazaré em Ji-Paraná. Ao verificar o veículo os policiais perceberam que havia indícios de fogo nos dois bancos dianteiros.

A vítima identificada como Deusdete Nobre da Silva  foi encontrado amarrado com as mãos para trás com uma corrente e sem vida, em sua residência, localizada a linha 8, setor Itapirema, Ji-Paraná/RO. E, de acordo com familiares, diversos objetos foram subtraídos do local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook