17ª Brigada participa de revista no Urso Panda e no 470 

Caberá aos órgãos do Governo do Estado apreender, recolher e dar o devido destino legal aos materiais encontrados pelo Exército.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA/Foto: Reprodução
Publicada em 03 de maio de 2017 às 08:32
17ª Brigada participa de revista no Urso Panda e no  470 

De acordo com o Decreto Presidencial de 17 de janeiro de 2017, o Presidente da República autorizou o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem nas dependências dos estabelecimentos prisionais do país, para realizar a detecção de materiais ilícitos e proibidos. Caberá aos órgãos do Governo do Estado apreender, recolher e dar o devido destino legal aos materiais encontrados pelo Exército Brasileiro.

A 17ª Brigada de Infantaria de Selva iniciou, nesta quarta-feira , 03 , uma Operação de Garantia da Lei e da Ordem, atendendo solicitação do Governo do Estado de Rondônia, para detectar armas, aparelhos de telefonia móvel, drogas e outros materiais ilícitos ou proibidos nas Unidades Prisionais URSO PANDA e MILTON SOARES CARVALHO (470).

Trata-se de uma Operação Interagências que envolve diversas Instituições e Órgãos de Segurança Pública: 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, o Ministério Público Militar, Polícia Militar do Estado de Rondônia, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia e Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia.  

Uma entrevista coletiva de Imprensa será concedida às 17 h de hoje, no Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, na Rua Benjamin Constant, nº 426 – Bairro Olaria, onde serão apresentados os resultados da operação. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook