5º BPM – PM apreende drogas e prende responsável pela “boca de fumo”
As denúncias apontavam ainda que no local funcionaria a conhecida “Boca da Marica”, onde mãe e filho realizariam a venda de drogas
Uma guarnição do 5º BPM, em patrulhamento no bairro Lagoinha, em Porto Velho, ontem, 26, quando recebeu denúncias de populares que não quiseram se identificar, por medo de represálias, relatando que na rua Palmeiras, em um estabelecimento utilizado como “restaurante” de fachada, estaria ocorrendo intenso fluxo de usuários de drogas, possivelmente para aquisição de entorpecentes.
As denúncias apontavam ainda que no local funcionaria a conhecida “Boca da Marica”, onde mãe e filho realizariam a venda de drogas.
De pronto, a guarnição comandada pelo sargento PM Machado, deslocou-se até o endereço informado e, durante a aproximação, visualizou vários usuários de entorpecentes nas proximidades da residência, que não se aproximaram para efetuar a compra em razão da presença policial.
No momento em que a guarnição se aproximava, um menor de idade, ao avistar a equipe, empreendeu fuga para o interior do imóvel, deixando o portão entreaberto. Realizado o acompanhamento tático, o menor foi alcançado e abordado já no corredor da residência, sendo encontrada em sua posse uma porção grande de substância aparentando ser maconha.
Indagado sobre quem mais se encontrava na residência, o menor informou que sua mãe estava no quarto. Durante a averiguação, a guarnição localizou M. G., que, ao perceber a presença policial, arremessou sobre a cama dois invólucros de substância aparentando ser crack.
No momento em que foi dada voz de apreensão ao menor, a conduzida desferiu socos contra um cabo da PM, sendo necessário o uso moderado da força física para conter a injusta agressão. Um menor foi apreendido e a mulher presa.
PM apreende drogas e prende suspeito após fuga em Ariquemes
Na revista pessoal, foram encontrados invólucros de substância análoga à maconha e um aparelho celular
Homem é flagrado com filhotes de aves silvestres
Questionado, o homem afirmou ter encontrado os animais, mas não apresentou qualquer documentação que autorizasse a posse ou o transporte
Polícia Civil de RO prende foragido e esclarece desvio milionário
Após a expedição do mandado judicial, o material foi repassado às autoridades competentes




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook