5 sites para encontrar passagens aéreas baratas

É só escolher o destino e começar sua pesquisa

Tudorondonia
Publicada em 09 de novembro de 2019 às 09:32
5 sites para encontrar passagens aéreas baratas

Quem não gosta de viajar? É quase impossível encontrar alguém que pense dessa maneira, principalmente se for o caso de viajar com passagem de avião barata.

Agora, imagine só poder contar com passagens aéreas baratas todas as vezes que decidir fazer viagens? Parece um sonho, mas é algo possível e está em suas mãos. Por isso vamos te apresentar 5 sites que tornam esse sonho em realidade!

1. Mundi

Mundi é um site que centraliza e compara os preços e horários de passagens aéreas internacionais e passagens aéreas nacionais.

Tem diferenciais e vantagens como fazer tais comparações analisando passagens em outras plataformas que não sejam só das companhias aéreas - como Decolar, Submarino Viagens, Sky Scanner, ViajaNet, entre outros - , além de sugerir pacotes de hospedagem que se encaixem perfeitamente a sua viagem.

2. Decolar

A Decolar é uma das empresas mais procuradas quando o assunto é cotar preço de passagem de avião, porque coloca o cliente em contato direto com qualquer companhia aérea do mundo.

Também garantiu seu espaço por ser uma das pioneiras oferecendo pacotes adicionais além das passagens, sugerindo os melhores preços de serviços como hospedagem e aluguel de carros, identificando o tudo em um calendário de tarifas para que o cliente saiba qual é a época mais favorável financeiramente para realizar tal viagem!

3. Kayak

Kayak é uma plataforma simples e direta, na qual o usuário também pode procurar por passagens, hospedagem, aluguel de carros e outros serviços em um só lugar.

Suas comparações podem garantir até 35% de economia, o que faz toda diferença no orçamento final de uma viagem! Portanto, podemos dizer que é uma excelente opção para quem quer avaliar rapidamente qual será o custo benefício que pode ter durante a viagem.

4. Submarino Viagens

A Submarino Viagens é uma empresa que tem parcerias com companhias aéreas nacionais e internacionais, portanto, acessando o site da submarino você consegue comparar as passagens com facilidade e também pode entrar em contato com a empresa caso precisar de qualquer tipo de suporte.

5. 123Milhas

A 123Milhas é a melhor alternativa para quem quer comprar passagens com milhas e aproveitar das vantagens do sistema de milhas tendo cadastro de fidelidade em alguma companhia aérea ou não!

Ou seja, você pode comprar passagem aerea Gol, passagem aerea Azul, passagens Latam e de outras empresas de aviação por um preço bem mais acessível do que se comprasse passagens promocionais.

O sistema da 123Milhas funciona da seguinte maneira: a 123Milhas compra passagens milhas sem comprar milhas de terceiros, o que quer dizer que usam as próprias milhas.

Depois disponibilizam essas passagens no site e, como foram compradas com milhas, o preço que é oferecido faz com que sejam passagens imperdíveis!

Agora que você já tem diversas opções de sites para comprar passagens, é só escolher o destino e começar sua pesquisa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook