A cidade está mais limpa

O prefeito Isaú Fonseca (MDB), declarou que um trabalho com esta qualidade não é realizado há muitos anos em Ji-Paraná

Decom Ji-Paraná
Publicada em 21 de julho de 2021 às 10:02
A cidade está mais limpa

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), desenvolve operações de limpeza e revitalização na cidade. Com as ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza e roçagem dão um ar de zelo para a cidade. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, que valorizam melhor os espaços públicos.

O prefeito Isaú Fonseca (MDB), declarou que um trabalho com esta qualidade não é realizado há muitos anos em Ji-Paraná. Ele afirma que as equipes, com o apoio de máquinas e equipamentos, estão retirando a terra que com o tempo ficaram depositadas nas ruas ou em torno dos canteiros.

Esta semana a equipe da Semosp trabalhou na Rua Clóvis Arraes no centro, Avenida Marechal Rondon, Rua Amazonas no bairro Primavera, na Rua das Pedras no Jardim dos Migrantes, no residencial Park Brasil e na limpeza da Unidade Básica de Saúde (UBS) L-1 Maringá.

O prefeito Isaú lembrou que a população pode solicitar o serviço através do telefone 3416-4161. O morador informa o endereço onde está precisando da limpeza, à equipe faz o agendamento e executa o serviço.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook