A mulher cristã é sábia!
Mulher, apegue-se à Palavra do Senhor e assim irás vivenciar os milagres e as bênçãos do Autor da vida continuamente. Amém!
“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”
Almeida Revista e Corrigida, 1911
Apenas um sorriso sedutor não é a garantia de felicidade. Não! Não se iluda com tão pouco. E embora muita gente apregoe por aí que a beleza é o mais importante, lembre-se que a mulher cristã confia mais em Deus do que no seu carisma pessoal. “Então quer dizer que eu não posso ser mais bonita, Alberto Dinys?” Claro que pode. E deve.
O que acontece é que não é sábio supervalorizar a estética e ignorar o que as Sagradas Escrituras exortam às mulheres. Você, cristã sedenta da direção do Espírito Santo, compreenda que o Criador é o Teu Pai Celestial. Quando há uma inclinação a escutá-lo com humildade e satisfação, trilhar alegremente por pastos verdejantes se torna uma missão repleta de aprendizados e experiências positivas.
“Mas esse negócio de ser escrava de homem não é comigo não, Alberto Dinys.” Calma! Calma! Não é questão de ser escrava, muito menos de se diminuir como esposa. O Senhor convida as mulheres à prática de hábitos que tornam o lar abençoado. E quando uma serva de Jeová Nissi se propõe a exercer o Evangelho de Jesus Cristo na família, o poder dEle se manifesta no cotidiano dela.
Seja bela aos olhos do seu marido! Porém, entenda que a beleza verdadeira é a beleza da mulher que teme a Deus e promove o bem neste mundo. Mulher, apegue-se à Palavra do Senhor e assim irás vivenciar os milagres e as bênçãos do Autor da vida continuamente. Amém!
Deus te abençoe!
Ministro Barroso anuncia aposentadoria no STF
Barroso ingressou no STF em 2013 e, recentemente, transmitiu a Presidência do Tribunal ao ministro Edson Fachin
Saúde de Porto Velho abre Outubro Rosa com ação de prevenção
Atividade realizada reúne servidoras e destaca a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero
Publicidade Médica I
Portanto, já não era sem tempo uma atualização das normas referentes à matéria ante a vertiginosa inovação tecnológica que vivenciamos - em especial a inteligência artificial




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook