A partir desta segunda-feira, ‘Prédio do Relógio’ da EFMM passa a ser sede da Prefeitura de Porto Velho

Mudança da sede administrativa aconteceu nesta última sexta-feira, 17/5.

Comdecom
Publicada em 20 de maio de 2019 às 10:55
A partir desta segunda-feira, ‘Prédio do Relógio’ da EFMM passa a ser sede da Prefeitura de Porto Velho

A partir desta segunda-feira (20/5), o ‘Prédio do Relógio’, da antiga administração da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), passa a ser sede oficial da Prefeitura de Porto Velho e, consequentemente, da Secretaria-Geral de Governo (SGG).

“Agora, a Prefeitura tem novo endereço, na esquina da Avenida 7 de Setembro com Farquhar”, salientou o prefeito Hildon Chaves. A mudança de endereço aconteceu na última sexta-feira (17/5), por determinação do prefeito que, como meta, pretende resgatar a história do Município. “O prédio do Relógio foi restaurado e reestruturado para receber a administração municipal. É o resgate de um marco, uma vez que a história de Porto Velho se iniciou por aqui”, explicou Hildon Chaves.

A antiga sede administrativa também será restaurada e entregue à comunidade, devendo abrigar toda a área de TI do Município e outras secretarias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    adonai 20/05/2019

    muito bom, agora tem que fazer um trabalho para retirar todos os desocupados que vivem ali no local que ficam sempre ali dos lados fazendo sujeiras e outras coisas mais.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook