A pedido do deputado Anderson Pereira, Emdur e Semagric realizam serviços no Cujubim Grande

Parlamentar esteve na região há 30 dias ouvindo clamor da população

Assessoria
Publicada em 20 de novembro de 2019 às 11:59
A pedido do deputado Anderson Pereira, Emdur e Semagric realizam serviços no Cujubim Grande

Atendendo solicitação de serviço do deputado Anderson Pereira (Pros), a prefeitura de Porto Velho por meio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), realizou serviços de recuperação e encascalhamento de estradas vicinais, linhas, na região do Cujubim Grande.

O parlamentar esteve na região há cerca de 30 dias, onde conversou com moradores, pequenos produtores e constatou irregularidades nas vias, que dificultavam o tráfego e colocavam em risco a integridade física e material da população. Um dos problemas era com relação à condução de crianças e jovens para escolas, pois as estradas não ofereciam as devidas condições, abrigava buraqueira e lama.

Uma equipe da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), também esteve na região e realizou troca de lâmpadas e outros reparos, que vão garantir a iluminação, segurança dos moradores.

Os moradores através do líder comunitário Antônio Moura agradeceram o empenho do parlamentar, pois sempre que necessitaram de ajuda, tiveram suas demandas atendidas.
Anderson Pereira aproveitou para agradecer o empenho dos gestores das duas pastas, Emdur e Semagric, que atenderam as solicitações garantindo o direito de ir e vir dos moradores.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook