A Polícia Militar de Rondônia esclarece notícia falsa divulgada em redes sociais na data de ontem, 19 de novembro

Em momento algum houve por parte de policiais militares ateamento de fogo em caminhões. A Polícia Militar de Rondônia preza pelo cumprimento das legislações em vigor

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 21 de novembro de 2022 às 08:32
A Polícia Militar de Rondônia esclarece notícia falsa divulgada em redes sociais na data de ontem, 19 de novembro

A postagem divulgada por uma rede social de imprensa local informa que "Tropa de choque coloca fogo nos caminhões que estão estacionados e parados!!!!"

Essas informações são falsas! A Polícia Militar de Rondônia por meio do seu efetivo especializado de choque, em apoio a Polícia Rodoviária Federal atuou na região de Ariquemes, no começo da tarde de ontem, 19, onde após o insucesso das negociações policiais com os manifestantes, foi necessário o uso da força com a tropa de Choque para desobstruir a BR-364 que estava totalmente bloqueada com pneus incendiados pelos manifestantes. Com a ação policial, os manifestantes foram dispersados e a BR-364 na localidade foi desbloqueada.

Em momento algum houve por parte de policiais militares ateamento de fogo em caminhões. A Polícia Militar de Rondônia preza pelo cumprimento das legislações em vigor. 

A Corporação orienta a população a não difundir notícias falsas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook