Ação conjunta resulta na prisão de condenado por estupro
Brasileiro foi deportado e capturado em Minas Gerais após inclusão na lista de procurados da INTERPOL
Porto Velho/RO. A Polícia Federal, em cooperação com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) e autoridades dos Estados Unidos, prendeu um brasileiro condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O foragido foi detido em Minas Gerais, logo após ser deportado.
A ação foi coordenada pela Polícia Federal em Rondônia, que solicitou a inclusão do nome do condenado na Difusão Vermelha da INTERPOL. A medida permitiu a localização do homem em solo norte-americano.
O indivíduo havia sido condenado pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO. As investigações indicam que ele deixou o Brasil em novembro, logo após a decisão condenatória.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil prende três por tráfico em Machadinho d’Oeste
No decorrer das diligências, os policiais se deslocaram até uma chácara vinculada à ação criminosa, onde localizaram diversos pacotes de drogas ocultados de forma inusitada, escondidos no interior de uma “casa de bonecas”
Polícia Civil prende suspeito por estupro em Candeias do Jamari
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça
PF faz operação contra abuso sexual infantil em Porto Velho
Foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão do crime de compartilhamento de mídias contendo material originado de abuso sexual infantojuvenil




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook